quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


~ Não é que minha vida seja sarcástica demais, ou no entanto ilusitória, mas de hoje em diante, vou tentar ser o que sou agora. O que faço, o que digo, o que penso, o que sinto, o que vejo, o que sonho, são partes da minha instigante atitude humana.! Não me venha com esse papo de amigo, pois conheço meus amigos, são poucos, lindos e loucos. Não me venha com esses pejorativos, conheço quando uma palavra irônica não soa bem. Já fui um exemplo de cada atitude, já destilei o veneno da falsidade, só que hoje tenho o antídoto proveniente para combate.! já fui tola o suficiente para carregar em meu dorso surrado suas palavras torpes, hoje disparo dizeres insanos que prevalecem sobre os seus. Errei, confesso... Um travesseiro, uma lágrima, um peso na consciência, sobre uma paisagem noturna, foram o suficiente para reconhecer meus erros, e “perdoar” era a arma que exterminava todo meu remorso. Minha mente não está leve, minha vida não está bem, e minhas mentiras pra você, são  verdades  que você teima em não acreditar ;/  Talvez eu seja um pouco de tudo que já vi e senti.! Então, basicamente me defino começando do princípio de minhas experiências. Tenho em mim todos os sonhos e desejos do mundo, e minhas vontades são infinitas. Guardo comigo minha ousadia e paciência. Posso dizer que uso as duas com cuidado, pois sou cautelosa até nos mínimos detalhes. Penso demais ou não penso em nada, fico em alfa.! Sinto dizer, mas não sei me descrever, aliás, ninguém sabe, sou muito inconstante para ter apenas uma personalidade estável. Sou muito maior do que minhas fotos, do que a beleza que você julga por fisicamente. Há segredos e belezas que são desconhecidas e escondidas por de baixo da minha manga, fazendo com que elas se engrandeçam de verdade quem eu sou.!  Não fique tirando conclusões e nem criando rótulos, porque estas imagens que você está vendo, não contam toda a minha história. Não é preciso mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdade aos surdos. Basta não mentir para quem te escuta, nem decepcionar os olhos de quem te vê.!  Sou exatamente o oposto de tudo aquilo que você espera encontrar numa pessoa perfeita, podem me faltar bons modos, educação, capacidade de tolerar coisas estúpidas e tudo o mais, mas não me faltam amigos e pessoas que eu amo para me suportar mesmo assim. Esses sim, podem responder verdadeiramente quem sou eu.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário