quinta-feira, 13 de agosto de 2009

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Aquela vontade :$ // lálálálá

-

Quem disse que "um beijo é só um beijo" certamente não foi beijado com um daqueles de tirar o fôlego. Um beijo pode ser sexy, doce, lento, rápido, suave, simples, quente. O vocabulário é pouco para dizer tudo o que os lábios podem transmitir.


O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu". hihihi eu vou lá 'facim facim'..rs


vC sabia que existem pelo menos 30 maneira de se dar um beijo?!
Pois eh.. beijo de lado, beijo inclinado, beijo direto, beijo pressão, beijo supeiro.. e por ai vai..hehe
~BEIJAR FAZ BEM.! hihi ~ beije, beije, beije, beije muiiiiiiiiiito.! ;))

Eitaah , deu akela vontade de dar bju.. ai ai




quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Oi Oi Oi cara de bOi.! :P

-

kaopksaopsk
Nada pra fazer, mô soninhuu daii eu vim akii so pq senti saudade e por um contador de visitantes..hehhe
tou axando o maximo..rs // Ah, vim avisar tbm ki cansei di iscrever tudo certinho.. na net naum consiguhh..rs, entonn.. trata de acostumar aeh.! se num enteder levante a mão ki eu explico..skoapksaop \o_
~ bem sacartisca neah!? heheh

vou-me jaah! bjuS

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

-

Ai ai ... vim aqui rapidinho, so pra não deixar sem postar..hehe
E dizem tambem que meu astraal esta bem melhor que ontem, espero que permaneça assim por longos dia. (y³ Se DEUS quiser e eu sei que ele quer..hihih

Ah.. ta bom, vou contar o motivoo dessa alegria toda :$
falei com ele hj ..hihi // bestona eu né? fazer o que :S
Pois bem, nos falamos , tivemos uma conversa agradavel, cheia de besteira e LEMBRANÇAS, lembranças as quais , algumas delas so noiss sabemos do q se trata.. hehe (coisa de casal)
Dizem que alegria demais é sinal de tristeza, essa sindrome me persegue, mais quero esquecer dela um pouco e dormi feliz..hehe • nem que seja so por uma noite •
Tô indo mimi.! Depois eu volto por aqui ;) ( rimou..hehe)


Amanha é um novo dia e tudo pode acontecer :S
-pq nenhum dia é igual o outro- isso é certo.!
~ Certo iguais as promessas do Senhor pra minha vida.!



BeijoS e QueijoS

domingo, 2 de agosto de 2009

:'(


Hum..nunca me imaginei com um blog, achava uma coisa chata , ate pq eu não tenho paciencia e nem muita craitvidade pra isso.! hehe
Mais eu tou passando por um momento tão dificil que resolvi fazer pra desabafar.!

Bem...a historia é longa, nem sei se devo expor aqui, mais uma coisa eu posso falar, é problemas com o coração..calma eu não tenho taquicardia ou nenhuma outra coisa parecida ..rs
Digo problemas com o coração porque não estou conseguindo mais ficar sem meu namorado , ex- namorado, ah..está tão complicado que eu nem mais o que ele é meu.! ;X

Se eu amo ele? Nosaaa, AMO MUIITOOO!
A relação mais duradoura que eu tivee, sempre tive medo de me apaixonar , de amar alguem... porem ele apareceu em minha vida e eu não resitii, GAMEI *__*
Acredito que ele tambem tem sentimentos guardados por mim, mais tem um jeito diferente de demonstar, afinal 3 anos não são 3 dias, né?!

Ah como eu queriaa que tudo ficasse bem, que essa tempestade passase logu em minha vida, que voltasemos a ser como antes..dar boas gargalhadas, cair na cozinha, beijinhu de lambida(...) passar momentos unicos e inesqueciveis juntos.

Sinto tanta falta, não me vejo com outra pessoa ao meu lado senão ELE.! Pois é, minha saudade tem nome, sobrenome e endereço.

~ Poxa..
EU SO KERU SER FELIZ, será ki é pedir demaais!? ¬¬'

SAULO FERNANDES ;)

Poema feito por SAULO FERNANDESS.
Ow..ele tão perfeiitoo.! Alem de ser um cantor com uma voz unica...AMOOO ³


"Você chegou, te reconheci...
Já havia estado ali.
Você é minha certeza.
Logo te gostei,
beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito.
Desejei parar o tempo...
Os segundos corriam de mim quase que te levando embora...
E eu vivia-os como se durassem minutos..dias...horas...sempre....Sempre?
Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno


"Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.
Imaginei algum suposto medo pra que, tão logo, pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
você está sobre o meu abraço e minha proteção.
Tenho visto você errar, crescer, amar e voar...
Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido.
Ficarei de longe, escondido, mas sempre perto.
De certo.
Como se eu fosse humano, vivo...
Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou.
Se sou anjo ou se sou seu amor"

http://www.youtube.com/watch?v=nypTfLV3eX4

sábado, 1 de agosto de 2009

Não suporto maais.!


~ Ain.. eu sei o que escrever, mais não sei como começar a escrever..hehe Complicado neah!? Iguaalzinho como está minha vida...
...BEM COMPLICADA!!!

Tanta coisa acontecendoo affz.. e agora eu tou naquele momento 'não suporto mais' heheh

Não suporto mais me fazer de forte, onde na verdade eu qro chorar,
Não suporto mais fingir que tou 'nem ai', qdo na verdade eu qro esta perto
Não suporto te ver e não poder dar um beijo,
Não suporto sentir teu cheiro e não poder abraçar.
Aiiiiiiiiiii..não suportooo ;'( Meu tum-tum não aguenta fortes emoçõees! (u³

Deu pra perceber que o problema eh com o coração neah..pois bem, meu coração anda bem partiiido,
tentei colar, restaurar, montar.. mas foi inutiiL :X Não consigo me recompor, falta o amor dele, aquele sorriso ki me contagia, o cheiro que não da minha cabeça, o calor dos braços transmite qdo me abraça.!

Em lagrimas estou aqui pondo meus desabafoos,
com aquela saudade no peitoo, o coração apertado i o desejo de esta perto!


HJ? ixii, quero dormi pra esquecer.!