segunda-feira, 2 de janeiro de 2012





















' É sempre na falta que vivo. É sempre em cima da altura que não tenho, que olho o mundo. E das coisas que eu não sei, que falo melhor. E dos sentimentos que eu não poderia sentir, que me abasteço pra ser alguma coisa, além do que me faz mais uma. E da incapacidade de ser mais uma que me agarro, pra poder participar de algo e esquecer como é maluco tudo isso. É na alegria extremada que sinto o tamanho do sofrimento que posso aturar. É a loucura que sai antes quando preciso rapidamente ser normal. É de onde não se pode estar que tenho saudades. É para o lugar do qual fugi que vou quando corro. É no lugar insuportável que fico quando descanso de algo que não aguentei. É na falta que vivo.! ;/ 

Tati Benardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário