quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

' Como tantas outras vezes, estou reclamando.! Diga-me que eu tenho razão ou me desarme de uma vez, por favor. Reclamo de tanta ingratidão, pela falta de reciprocidade. Por que tem de ser assim? Não consigo entender, assim como não compreendo a que luz eu ainda enxergo. Tudo continua escuro, entretanto tenho me adaptado ao local depois de alguns meses assustadores. Eu só não consigo entender essa falta de atenção, falta de cuidados em que eu tenho medido palavras, tenho sido cautelosa e quando pede um singelo retorno continuo no escuro.! Depositar tanto carinho e atenção e ainda esperar retorno é tamanha burrice.! E eu, continuo reclamando, como tantas outras vezes.! Queria não estar esfriando dessa forma, queria deixar passar como tantas outras vezes, dar minha "lição de moral" e esperar mais uma vez alguma mudança... Não é a primeira vez, sabe.! Não está dando pra engolir mais, me desculpe. Me desculpe deixar morrer o que existia e não ser mais quem você conheceu. Desculpe, mas tamanha burrice nos levaram a isso.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário