terça-feira, 3 de janeiro de 2012

 ~ Eu estou tentando me adaptar aos nãos, procurando um sim entre as pedras que atravessam o meu caminho.! Tenho buscado força no único lugar onde eu sei que ela jamais vai deixar de existir: dentro de mim. Alguns dias parecem ter vinte e quatro horas vezes dez; e outros, apenas doze.! Na maior parte do tempo chove, mas eu vou continuar olhando a previsão, esperando pelo tempo bom. Desisti dos milagres. Não vou fazer planos para o ano novo, nem me impor resoluções. O plano é deixar as coisas acontecerem.! Chega de listas que em dezembro só provam que não fui capaz de cumpri-las.! Não quero limitar meus sonhos, encolhê-los para que caibam em doze meses.! Não. Eu quero a liberdade de fracassar, de não ter tempo, nem dinheiro, nem vontade de fazer o que devia ter feito e não me sentir culpada por isso.! Eu quero exercer o meu direito de deixar a vida me surpreender.! # Que venha a dor, o medo, o amor, a alegria, a paz. Eu serei sempre a mesma, as situações é que mudarão. Isso eu já aprendi.!

Um comentário:

  1. Sinta, realize e sonhe...

    nossos desejos são infinitos, mas devem ser realizados naturalmente, assim o feedback em nossa alma conquistará um espaço único.

    ResponderExcluir