sábado, 30 de julho de 2011

# sem sentido


' Nossa vida toma seu sentido próprio, as vezes perdemos o fio da meada e quando vemos estamos sendo arrastadas para algum tipo de situação que provavelmente não seria esse o seu final feliz. ! Não podemos escrever o nosso roteiro, nem colocar as frases e as pessoas em seus devidos lugares, somos levados, a tudo o que tem que ser.! Mas muitas vezes aquilo que tem que ser, não é realmente o que nós gostaríamos que fosse, em minha vida muitas coisas acontecem da forma que eu não gostaria que fosse, talvez se eu pudesse escrever o meu próprio roteiro, tiraria certos momentos, certas pessoas, certas frases, certos sentimentos de dentro de mim.!

Não ando sentindo nada, quer dizer a única coisa que sinto é um amor, que nem sei explicar como sinto, de resto, ninguém me toca, ninguém me comove, ninguém me alegra.!  Foi-se o tempo em que parecia que eu vivia em uma propaganda de comercial de margarina. Está tudo morno, sem sal, sem graça, parece que o mundo inteiro se perdeu de mim.! 

As pessoas me assustam, e quanto mais eu as conheço, mais eu tenho vontade de nunca te-las conhecido.! É engraçado, como nosso sentimento se transforma, como a nossa visão de vida, e de pessoas da nossa vida, se recicla.! É uma pena, que algumas pessoas não consigam enxergar o real valor de algumas outras pessoas, mas eu não o culpo, também não me culpo, tudo está sendo da maneira que tem que ser. A única coisa que ainda consegue me alegrar é saber que Deus está comigo.!'

# De resto estou aqui,
continuo na minha observando até aonde toda essa loucura 
em que me enfiei (a vida) vai me levar.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário