sábado, 9 de julho de 2011

# a frase vazia

Aquela parte da conversa não saiu da minha cabeça o dia inteiro. Falo daquela parte. Aquela, que se resumiam em metade de uma linha, em exatas oito palavras. Foi a frase mais vazia que eu li, só conseguia ver o lado triste daquilo. Eu sei que pode haver um tremendo exagero naquelas palavras, por que sabemos que de fato não é assim, e não falo de mim.!

Tentei pular aquela parte e responder as outras afirmativas que vinham logo abaixo, mas aquela frase... aquela frase, eu não consegui fingir que não li.! Foi a frase mais vazia em todas as nossas conversas, pois todas as outras vinham regadas de amor, carinho, tristeza, raiva, de todo sentimento que houver nessa vida, mas essa veio carregada de vazio - mesmo que soe mal.! Era isso que ela trazia e isso pregou em mim.! As letras foram pesadas e pior o meu coração ficou relendo cada letra, silaba, palavra, até formar aquela frase.! Talvez ela esteja tão vazia assim por ser verdade. Naquele instante, vi que ela poderia ser real. Mas pedindo a Deus quee fosse apenas um grande exagero seu, e os anjos me cutucaram, alertando que falta pouco para que seja real e simplesmente caia no esquecimento. Quando a gente começa a se esquecer do rosto, a relação perde o brilho. Aquela frase, vazia, trazia as seguintes palavras que se harmonizavam para formar uma canção:
- "Vc me perdeu, não quero mais ninguém."

# Essa seria a canção mais triste e foi a frase mais vazia que já li.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário