quinta-feira, 7 de julho de 2011

~ Nada de fonemas, sons, letras, escritas. Agora não quero mais nada, mais nada me interessa, mais nada me dá energia. Um bom discurso, frases feitas, bons textos já não tem efeito sobre nada. O talento para escrever foi embora, o que ficou foram fórmulas, menos as fórmulas de coisas inexatas, justamente as que eu queria. É, queria, não quero mais. Hoje não.!Sair da zona de conforto, mudar tudo, matar a rotina.... e outras vontades que ficam no papel. Ver que já se sabe o que vai acontecer no seu dia, descobrir que vai ouvir as mesmas coisas, das mesmas pessoas, nos mesmos momentos, e ver ainda vai ser assim por um bom tempo, não agrada muito. Saber que pra acabar com isso tudo o sacrifício vai ser um amigo diário, também não.! 

Acho que vou passar um fim de tarde olhando o mar...
pode ser que eu tenha perdido um pouco da minha felicidade lá,
pode ser que eu encontre mais do que perdi, pode ser que eu encontre um,
só quero um, um sorriso e um abraço sincero,
para destruir tudo que desagrada, toda energia pesada, mudar a rotina, me dar um descanso.!

# É só o que quero pra hoje.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário