quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012



















' Quando encontramos alguém, metade de nós diz que não está pronto.! A outra metade diz que quer esse alguém pra sempre.! Tudo bem se eu passar um pouquinho da conta... E, se eu fingir que não estou nem aí?
Pra não falar de amor a gente diz de tudo.! Mas, quando ele chega se faz coisas além da imaginação.! Eu já vi sorrisos mais bonitos, mas nem um tão doce quanto o seu. Eu já vi charmes constantes mas, nenhum me deixou de queixo caído.! Eu já ouvi palavras de amor, mas as tuas são as únicas que eu consigo acreditar.! Eu já tive o que queria e deixei passar pra fazer valer o que Deus queria pra mim.! Será você o ideal?! Pra não falar de amor a gente muda o assunto e fala alto para assustá-lo, a gente faz birra com os planos pra amanhã. Dorme no ponto, perde a parada. Esquece a maquiagem, perde a carteira.! Pra não falar de amor a gente finge de cego, surdo, mudo, se faz ausente, vive ocupado. Ficamos à margem do precipício, querendo saber da profundidade mas, preferindo não arriscar. Porque no amor é assim. Se lançou ao mar, não tem mais volta.! É assim que eu faço pra não falar de amor.! Deixo de ligar, não respondo as mensagens.! Esqueço do livro que você pediu. Esqueço às vezes até da tua promessa.! Eu sei que te tiro do sério, que vivo fazendo palhaçada e que me meto em cada uma ... Só que na verdade, eu tenho é medo.! Medo de encarar o desafio, o frio na barriga, a emoção, a paixão. Medo também de sofrer, de decepcionar ou ser decepcionada. De novo.! Pra não falar de amor eu converso a madrugada toda com o outro que ainda me faz sorrir. Digo palavras ambíguas, me meto a certinha vivendo o paraíso... Só que aí eu me perco.! Me perco quando te vejo, quando me elogias. Me perco em teu olhar, em teu abraço. Sensação de paz, alívio, conforto, segurança, amor é só contigo, meu bem. Só você e mais ninguém.! Mas as correntes já estão velhas, essas que cobrem o meu coração. Os remendos e as feridas cicatrizados estão. Me resta agora sorrir, ser feliz ... # Me resta agora ter liberdade. E, liberdade pra quem não sabe é ter um amor pra se prender.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário