quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

E se fosse pra ter você aqui ? Comigo, do meu lado, bem aqui, pertinho de mim !? E se fosse para discutir a forma como nos tratamos e abandonar o convencional?! Perduraria o que você chama de envolvimento com um pouco de loucura?! Diluir as palavras e afeições não podem conter os sentimentos, meu amigo. Aprenda.! Se é errado querer tua companhia para não cair em letargia, o que dizer do teu prognóstico exacerbado pela pressão cabível à nós dois? Até meu ego impertinente pode ser suscetível a esta relação.! Mas só de pensar em um coração apinhado de receios condoer-se por palavras vãs ... Rhumf. # Acorda, meu filho! Se é pra ser pretendente, enfrenta o medo, a dificuldade e vence.! Achar que eu estarei o tempo todo aqui esperando por você é ficção.! De mim não é próprio uma mera feição. Não preenche o meu currículo um amor fraudulento.! Se os teus olhos agora aspiram novos ares, faz disto teu melhor. Só te peço uma coisa: Não esqueça, jamais, do meu amor e da promessa que fizeste a ele.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário