quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012


~ Eu sei que pode parecer clichê, mas eu preciso de você hoje aqui comigo.! Eu preciso de um minuto ao teu lado só pra abusar do teu abraço. Só para eu descansar, só para não ficar tão estressada como o resto da semana. Só para poder ouvir a tua voz dizendo EU TE AMO.! Hoje, como diz a música, preciso de você pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. Preciso que você exagere nos carinhos, nas palavras e me olhe daquela forma que me deixa vermelha.! Eu preciso de você.! Talvez porque só você me conhece há tanto tempo ao ponto de saber não só a minha cor preferida, mas até o número do meu CPF.! Talvez porque só você saiba do quanto eu gosto de refrigerante e biscoito recheado às seis da tarde, e o quanto amo andar descalça na areia da praia. Talvez porque você saiba que para mim não há flores mais belas que as rosas e, que Diamante Negro é o meu preferido se for para presentear com chocolate.! É, eu necessito tanto assim da tua presença. Eu também não entendo como e porque tudo isso começou mas, lembro de sentir-me vazia e incompleta antes de te conhecer e, algo me faz acreditar que somos uma só pessoa desde o dia em que meu coração reconheceu o seu.! Talvez você tenha me deixado mal-acostumada, mas só eu entendo como é boa a tua companhia.! # Então, amor. Volta logo.! Vem logo.! Eu preciso mesmo de ti. Cá entre nós, a saudade está apertando, coração acelerando e aqueles outros sintomas também ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário