segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 
# Hoje eu acordei bem, mas tenho certeza que amanhã consigo ser bem melhor. E assim vou vivendo, aprendendo a conviver com a saudade que restou, da mesma forma que me apaixonei... por etapas.! Hoje, ao me olhar no espelho, sorri... Por ver meus olhos brilharem timidamente.! Ontem, eles me assustaram por estarem tão sem vida. Como disse, hoje eu acordei bem. Não conferi tantas vezes a caixa de mensagens como anteontem, não falei de você e, meu banho não foi tão demorado a pensar em tudo, nós, sentimentos, futuro, vida, entre outras coisas.! Afinal, o que eu sinto é só saudade. Só saudade, de nós.! Eu me apaixonei todos os dias, eu nos vivi dia após dia, nada eternizado. O que senti foi bom. Não causou dores ou coisa parecida, não machucou ou causou drama. Eu vivi um dia de cada vez, e assim eu vou continuar, dia após dia... aprendendo a conviver com a saudade... por etapas, sem exagero.! ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário