sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Já faz uns anos que eu tenho vontade de te pegar pela mão e te levar a todos os lugares bonitos e bons em que eu já estive.! Tenho vontade de te mostrar o mundo e, principalmente, o meu mundo (aquele que tantas vezes enxerguei ao teu lado): todo azul e cheio de sonhos, cheio de sorrisos, sem preocupações e sem qualquer dor.! Tenho a ânsia de compartilhar esse mundo contigo cada vez mais, te mostrar todos os cantos, todas as quinas, todas as nuvens e cada pedaço de grama por que será preciso passar.! Queria te aconchegar no meu colo em todas as vezes que estivesse cansado e estar ao teu lado sempre que precisasse.! Queria, ainda, te proteger de todo o mal e de qualquer dor que resolvesse te perturbar.! Abriria mão desse tal mundo por ti, pra que pudesse te ver inteiramente feliz, e ainda desejaria que esse fosse apenas o caminho pra que a alegria te contaminasse cada vez mais.! O entregaria por inteiro.! Até porque parece que ele foi feito pra ti - com todos os desenhos, todas as palavras e todos os traços que fariam um habitat perfeito pra tanto amor e tanto querer-bem.! ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário