segunda-feira, 7 de novembro de 2011



















Foi suave. E aos poucos. Foi suave e aos poucos e diferente.! Cheguei de mansinho, não sabia direito se ia pisar em uma areia movediça. Você me respondeu com um sorriso cheio de ternura. A felicidade começou a aparecer dentro de mim. Uma mistura de excitação, sonho, terror e ansiedade.! Pouco a pouco tomei conta de você. E era bom. Eu passava a madrugada acordada pensando no seu rosto.! É tão boa a sensação de estar apaixonado.! Deixa a gente fora de órbita. A vida parece uma grande ilusão. Tudo fica mágico.! Intenso. Meu celular vibrou. E algo dentro de mim também. Uma mensagem sua dizia que me queria ENTERTETAINAMENT.!. Acreditei. Senti vontade de sair correndo sem rumo. Ir para os seus braços. Ir para o futuro. Lá, lá mesmo. Futuro. Eu, você e nossas músicas. Paredes azuis, almofadas, cheiro bom e travesseiros de fronhas brancas.! Ah, você. Tão ingênuo e cheio de si!. Um olhar firme que tenta esconder a insegurança que vez ou outra tenta se sobressair. E eu cuidava de você e dos seus medos e das suas neuras e das suas paranóias e de tudo que te fazia sofrer. Esquecia de mim. Dos meus gostos, dos meus sonhos, do meu jeito de ser.! Hoje estou aqui, de frente para o que ficou para trás. Olha, não é nada fácil. Não é fácil superar. Não é simples te tirar da minha vida. Doeu, e ainda doi.! E quer saber por qual motivo lembrei de você agora? Meu celular vibrou. E tudo dentro de mim se mexeu.! É que eu ainda TE AMO.! E o amor não te deixa fora de órbita. Ele te coloca no eixo. Ele faz com que você se sinta à vontade dentro do próprio corpo. E faz com que goste ainda mais de ser quem é.!

Texto adaptado: Clarissa Corrêa

2 comentários:

  1. carambaa, muuito lindo isso moça... essa ultima frase então, realmente o amor nos coloca no eixo, talvez não em um eixo racional pragmático, mais o eixo do amor, é o belo o encantamento aquilo que de mais esplendoroso existe... amo muito tudo isso !:)

    ResponderExcluir
  2. -

    bem minha cara esse texto, pena q as palavras não sao minhas.! Realmente..o amor nos poe no eixo.!

    ResponderExcluir