quinta-feira, 24 de novembro de 2011

E ai coração, já passou da hora de você parar de ser idiota.! Você não cansa de sofrer? Você não cansa de ser levado por promessas idiotas e inúteis? Ainda não aprendeu de tentar ser amigo de todos e ser tratado como um capacho? Não cansou ainda de deixarem você cair e se quebrar todo? E os dias chorando, já imaginou o tanto de coisas que deixou de fazer por isso? E aqueles que gostaram de você, ah tadinhos, você julgou, e deixou como um lixo pelas ruas, eles são como você ta bom? E depois ainda reclamou que ninguém gostava de você, Bonito néh?!. Você ficou com raiva coração, achei que você tinha morrido, você sumiu por um bom tempo, fez até eu me sentir melhor, mas sempre com ilusões na cabeça, Mas foi só ELE aparecer que você voltou rapidinho e se iludiu, como sempre :S, e elle não teve dó de você, como a maioria das outras pessoas... Então eu estou aqui pra dizer que eu CANSEI de tentar te ajudar, te dei várias dicas, mas você nunca me escuta, e fez isso de propósito, você poderia evitar, mas agora ta assim triste e abatido novamente, então dessa vez vou te dar conselhos novamente, pense em tudo que você por essa pessoa, junte seus erros e assuma que você não é perfeito e se conforme,  ou você melhora ou eu faço questão de te matar! (u³

Nenhum comentário:

Postar um comentário