terça-feira, 4 de dezembro de 2012


' Você não sente o mesmo que eu. Olha que idiota. Fui perceber só agora, só depois que eu pensei que o sentimento era mútuo. Só depois que eu passei a gostar daquele ilusãozinha gostosa de sentir. Lá no fundo mesmo a gente gosta de uma boa ilusão. A coisa só ficou feia quando a casa caiu na minha cabeça. Obviamente, é só eu que fico de pernas bambas. É só eu que perco o sono e as vezes quando durmo sonho com você.! É uma merda isso. Eu achei que a coisa estava acontecendo, que iria ser dessa vez. Agora é a hora que começa aquele discurso chato e decorado ”você vai encontrar alguém” ou talvez ”quando não é para acontecer, não acontece.” Me encho o saco, porque no fundo a gente até acredita. Mas você está certo, em qualquer esquina vai ter alguém melhor que eu. Não é ironia, sarcasmos e nem estou me colocando pra baixo. Talvez eu tenha exagerado na parte da esquina. Mas sei lá, numa balada você vai encontrar alguém, e olha, não estou desmoralizando quem vai pra balada, é só que as mulheres de baladas são tudo o que eu não sou. E são tudo o que você quer. O problema é que você tem uma vida e eu? Sei lá. Você não tem o mesmo olhar pras coisas como eu, talvez seja por isso que sempre dá choque. Se brincar, sai até faísca. Nessa brincadeira vou acabar o caco, porque é assim que tudo acaba. Eu poderia ser sua, sério, mas eu teria que mudar. Você nunca iria gostar de mim assim, nunca mesmo. É por isso que eu prefiro arranjar qualquer desculpa para ficar longe. Antes eu ir embora do que ver você fazendo isso. Em mim doeria e em você não. Se eu disser que não quero ver sua cara nunca mais você vai acreditar, afinal, tanto faz. Qualquer desculpa faria você dar meia volta e sumir. Agora, se você falasse isso tudo pra mim, eu ficaria oca por dentro. # É isso, eu prefiro ir, mas quero ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário