quinta-feira, 6 de dezembro de 2012


# Errar é humano, permanecer no erro é burrice. Eu confesso, fui burra por 3 vezes, mas tentei concertar tudo o que fiz, e quanto mais eu concertava, mais as coisas pioravam, então vc se foi.! Lhe juro, todos meu erros foi querendo acertar, e agora?! Agora você não confia mais em mim, não acredita nas coisas que eu te digo.! Que trágico..poque é tudo tão verdadeiro.! Mas quem ama não desiste, suporta com fé, força e paciência. Porém tem dores de coração que não precisam ser sentidas, me desculpe por todas as dores que eu fiz você passar. Doeu tanto em você quanto em mim. Guardo com carinho todos os momentos bons e ruins que passei ao seu lado, com eles aprendi e amadureci.! Me pergunto: temos que sofrer para aprender? Não podemos valorizar o simples e o comum sem dor? Complicado achar uma resposta. Mas percebi que não precisa errar varias vezes pra entender que você não está fazendo a coisa certa.! Agora eu aprendi, pena que foi tarde demais.!

Ana Paula Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário