domingo, 21 de outubro de 2012


"Não sei se arrumo um namorado ou compro um cachorro. É que namorado manda mensagem fofa e faz carinho. Cachorro lambe e sobe na gente. Namorado vai pro futebol com os amigos, cachorro a gente prende na coleira e não tem reclamação. Tô na dúvida. Namorado manda flores, compra presente, leva pro cinema. Cachorro abana o rabo pra todo mundo e faz sujeira. Supondo que eu saia sozinha e chegue tarde, meu cachorro não ia ficar me ligando, pedindo satisfações e ainda ia me receber feliz quando eu chegasse. Meu namorado ia montar um circo, mas iria pro bar com os amigos e fazer a mesma coisa, achando normal e justo. Com namorado tem que ficar discutindo relação, explicando limites, tem que ter paciência. Cachorro a gente educa e dá ração, ele não questiona.! Ambos podem ser levados pra passear, ambos ficam no cio. Cachorro a gente adestra, agora namorado... o processo é complicado.! Se eu quiser sair de saia curta e blusa transparente, meu cachorro vai ficar feliz.! Meu namorado vai ficar de bico e piadinha a noite toda. Atenção redobrada com as cachorras de rua é de extrema importância, seja lá qual for minha escolha. Mas ou um, ou outro! Chega de namorado cachorro, chega de "Meu amor" com rabo balançando pra qualquer uma e sujeira pelo relacionamento.! Agora não sei se encaro o pet shop ou a pelada de domingo. Se cuido de botar água ou pego mais uma cerveja na geladeira. Tô na dúvida se aturo latido ou mentiras e desculpinhas.! Não, pera, pensando bem, tá mais que decidido.! # Vou comprar um cachorrinho e não se fala mais nisso. Cá entre nós, uma lambida sincera tá valendo mais que jura barata de amor pra vida inteira e uns chifres bem caros de brinde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário