sábado, 20 de outubro de 2012

Eu desisto de sofrer tanto.! Desisto de torcer pra que você me note, de escrever textos e mais textos pra você, praticamente entregando e expondo esse sentimento. Me colocando a sua disposição sempre, e você nem aí… Eu desisto de ler livros e lembrar da nossa história, de escutar músicas e lembrar do seu sorriso, de ver filmes e torcer pra que o nosso final seja tão feliz quanto o da mocinha.! Desisto de ser sua segunda opção, que só serve quando você está mal. Desisto de ser sua amiga que tenta lhe confortar de tudo, todos os dias… Enquanto meu coração parece se autoquebrar com sua frieza.! Desisto de ser devotada a ti e não viver minha vida. Já desisti, to desistindo… Porque desistir não é sinônimo de fraqueza e sim de consciência que a ação não tem futuro algum.! Mas, no fundo apesar de saber que você me faz mal, queria lhe ter ao meu lado. Só ao meu lado, pra me dizer que me ama, que me quer e que tem medo de me perder.! Quem me dera se estas minhas palavras fossem também parte do seu vocabulário. Quem me dera. Na verdade, cada vez mais, eu desisto de criar expectativas sobre “nós dois”. E se algum dia, por um acaso, você me amar e quiser ter algo comigo. Eu como uma boba, mais uma vez, largarei qualquer coisa, qualquer pessoa por ti.! Vou estar inteiramente a sua disposição. Eu te amo, e sempre amarei essa falsa imagem que criei de você. Mas, por enquanto, não vou mais deixar de viver e continuar a te esperar parada num amor que só eu sinto. Não deixarei minhas necessidades físicas e emocionais em segundo plano. Mas, continuarei torcendo para que nossa história tenha um final feliz, um dia…

Nenhum comentário:

Postar um comentário