domingo, 27 de maio de 2012

 
' Você não precisa ser tão doce, muito menos ter o tom tão afinado. Me apresenta teus defeitos e vamos desafinar uma canção ao pôr-do-sol. Sorria com a alma, e faça de todo dia uma nova conquista. Me deixe segura e ao mesmo tempo instável. Se reinvente, mude suas caras e bocas. Me telefone pela madrugada seja pra fazer um comentário imbecil, ou que teve um pesadelo, seja bobo, imaturo, seja humano. Não haverá julgamentos. Um dia iremos rir de tudo.! Sente-se ao meu lado e fale, alto ou baixo, me envergonhe e me encante, me encha de orgulho, e independente de todas as coisas, que haja admiração. Me fale das tuas aventuras, me encha de novas palavras, ou fique quieto, apenas sente-se e fique ao meu lado, seja pra afinar teu violão, seja pra olhar pro céu e falar palavras soltas, apenas nos sentir presentes.!

Esquece aquele papo de ser perfeito, ou quiçá repetir incensadamente que aquela pessoa é perfeita, essa história não cola e nunca vai colar. Você não precisa ser tão doce, muito menos ter o tom tão afinado. Gosto de sentir os erros, as notas na hora errada, gosto de sentir o que é ser um ser humano, com falhas, etc e tal. Apenas sorria diante tudo, sorria com o coração e, particularmente, com os olhos.! Acelere e desacelere meu coração, como uma parada cardíaca, e de repente me faça sentir viva outra vez. Oscile. Num dia fale, noutro chore, noutro fique quieto, mas apenas fique.! Não vou me importar. Me ganhe com um beijo doce ou da sua forma áspida. Não se importe com datas, esses são só pequenos detalhes, e tenho uma memória fraca. Vamos viajar, seja pra varanda da tua casa. Me faça chorar de rir com tuas piadas baixas, com teus palavrões, com teu jeito particular de ser carinhoso. Não se prive, não seja alguém que não é. Chega de viver sob mentiras.!

Me mostre teu lado rude, e me abrace sem dizer nada no final do dia. O meu coração não é tão imprudente dessa forma, tão pouco analítico ou criterioso. Me ganhe por um sorriso, e me enlouqueça com frases cheias de vazios. Enlouqueça-me durante as noites, durantes os dias, que haja amor em todos os gestos. # Vá, e se quiser volte, mas se for voltar, que seja por amor, nada menos que isso.! Você não precisa ser tão doce.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário