sábado, 13 de agosto de 2011
















Eu me lembro de quando tudo começou.! Sabe, você era a pessoa certa para ouvir o que eu realmente precisava dizer. Eu precisava de um conselho qualquer, e foi você quem conseguiu acalmar tudo. E não, eu nunca poderia imaginar que aquele “oi” se transformou no que a gente tem agora.! E sabe o que é? É difícil não pensar em você, já que está envolvido em todos os meus sorrisos.! Eu lembro de quando você disse que olhou para a lua, quando nos demos uma estrela, quando caimos na cozinha, quando nos beijamos pela primeira vez.! E eu lembro mais ainda de como eu ri feito uma boba após lembrar de tudo isso. Eu lembro de quando fiquei mal por ter brigado com você. Mas brigar por ciúmes já é uma coisa tão comum, não é? Eu não vou dizer que você é perfeito. Não vou te chamar de fofo. Não dessa vez. Talvez para te provar que daqui uns cinco minutos eu estarei dizendo que te amo com uma inocência que ninguém nunca se viu.! E eu não canso de lhe lembrar, eu não quero perder você. Entre todos os obstáculos, eu não vou me permitir que deixe isso acontecer. Você significa praticamente uma vida para mim. E eu vou estar aqui quando você achar que é o fim. E eu te provarei exatamente o contrário. E sabe por que? Porque eu não consigo mais me imaginar sem você.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário