domingo, 2 de agosto de 2009

SAULO FERNANDES ;)

Poema feito por SAULO FERNANDESS.
Ow..ele tão perfeiitoo.! Alem de ser um cantor com uma voz unica...AMOOO ³


"Você chegou, te reconheci...
Já havia estado ali.
Você é minha certeza.
Logo te gostei,
beijei a sua face até sentirmos o amor mais puro e perfeito.
Desejei parar o tempo...
Os segundos corriam de mim quase que te levando embora...
E eu vivia-os como se durassem minutos..dias...horas...sempre....Sempre?
Pra mim, sempre é tudo que agora se faz eterno


"Hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.
Imaginei algum suposto medo pra que, tão logo, pudesse te cobrir.
Tenho cuidado de você todo esse tempo,
você está sobre o meu abraço e minha proteção.
Tenho visto você errar, crescer, amar e voar...
Você sabe onde pousar.
Ao acordar já terei partido.
Ficarei de longe, escondido, mas sempre perto.
De certo.
Como se eu fosse humano, vivo...
Vivendo pra te cuidar, te proteger sem você me ver, sem saber quem sou.
Se sou anjo ou se sou seu amor"

http://www.youtube.com/watch?v=nypTfLV3eX4

Nenhum comentário:

Postar um comentário