domingo, 2 de agosto de 2009

:'(


Hum..nunca me imaginei com um blog, achava uma coisa chata , ate pq eu não tenho paciencia e nem muita craitvidade pra isso.! hehe
Mais eu tou passando por um momento tão dificil que resolvi fazer pra desabafar.!

Bem...a historia é longa, nem sei se devo expor aqui, mais uma coisa eu posso falar, é problemas com o coração..calma eu não tenho taquicardia ou nenhuma outra coisa parecida ..rs
Digo problemas com o coração porque não estou conseguindo mais ficar sem meu namorado , ex- namorado, ah..está tão complicado que eu nem mais o que ele é meu.! ;X

Se eu amo ele? Nosaaa, AMO MUIITOOO!
A relação mais duradoura que eu tivee, sempre tive medo de me apaixonar , de amar alguem... porem ele apareceu em minha vida e eu não resitii, GAMEI *__*
Acredito que ele tambem tem sentimentos guardados por mim, mais tem um jeito diferente de demonstar, afinal 3 anos não são 3 dias, né?!

Ah como eu queriaa que tudo ficasse bem, que essa tempestade passase logu em minha vida, que voltasemos a ser como antes..dar boas gargalhadas, cair na cozinha, beijinhu de lambida(...) passar momentos unicos e inesqueciveis juntos.

Sinto tanta falta, não me vejo com outra pessoa ao meu lado senão ELE.! Pois é, minha saudade tem nome, sobrenome e endereço.

~ Poxa..
EU SO KERU SER FELIZ, será ki é pedir demaais!? ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário