segunda-feira, 3 de agosto de 2009

-

Ai ai ... vim aqui rapidinho, so pra não deixar sem postar..hehe
E dizem tambem que meu astraal esta bem melhor que ontem, espero que permaneça assim por longos dia. (y³ Se DEUS quiser e eu sei que ele quer..hihih

Ah.. ta bom, vou contar o motivoo dessa alegria toda :$
falei com ele hj ..hihi // bestona eu né? fazer o que :S
Pois bem, nos falamos , tivemos uma conversa agradavel, cheia de besteira e LEMBRANÇAS, lembranças as quais , algumas delas so noiss sabemos do q se trata.. hehe (coisa de casal)
Dizem que alegria demais é sinal de tristeza, essa sindrome me persegue, mais quero esquecer dela um pouco e dormi feliz..hehe • nem que seja so por uma noite •
Tô indo mimi.! Depois eu volto por aqui ;) ( rimou..hehe)


Amanha é um novo dia e tudo pode acontecer :S
-pq nenhum dia é igual o outro- isso é certo.!
~ Certo iguais as promessas do Senhor pra minha vida.!



BeijoS e QueijoS

Nenhum comentário:

Postar um comentário