segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Parecia inofensico, mas me dominou.!

 
 
' Havia um bom tempo que eu não sentia o coração esquentar só por ver uma mensagem recebida na tela do celular. Eu sei lá quem é você, ou pra que veio. A gente se conheceu num lugar que eu não levo ninguém a sério, e você me apareceu afim de um "bom papo". Eu hein! 

Isso já deve ter um ano, de acordo com as suas contas e, você me perturba feito o primeiro dia. Sabe quando alguém destrói todas suas desculpas batidas? Te põe em xeque-mate?! Joga tuas verdades na cara e te manda ir dormir com um barulho na cabeça após uma puta-frase que escancara sua personalidade. Eu não sei quem é você, mas porra!, me conhece e joga com minha mente insana. 

Quero te ver, mas algo me impede. Deve ser por ter acreditado demais nas minhas próprias mentiras, desculpas e afins. Você disse que podia me esperar por mil anos! Não brinca com a minha cara, cara. Eu estava justamente procurando por alguém assim, que não desistisse no meu vigésimo quarto "não". Alguém que eu colocasse na berlinda e, como um golpe de mestre, me mostrasse que não precisa ser tão difícil quanto eu penso. Eu já tinha desistido de me apaixonar, e taí, meu coração voltou a esquentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário