segunda-feira, 12 de agosto de 2013

“Eu sou sua” - “Eu sou dele”




# Eu tenho orgulho de te dizer “Eu sou sua”, e pra qualquer um “Eu sou dele”. Eu tenho orgulho de ter você, de poder conhecer mais que ninguém o coração de um cara tão lindo assim, uma pessoa maravilhosa não só por fora, mas por dentro também. Te elogiar é um dos meus maiores vícios. Os outros vícios, aliás, o maior de todos, é te fazer feliz.. isso você já sabe né?! Já sabe também que o seu sorriso aí ilumina de uma forma indescritível aqui. Já sabe que a sua felicidade faz os meus sonhos crescerem, meus desejos aumentarem e minha força ficar mil vezes maior. É incrível o bem que você me faz. É impossível escrever, explicar o tamanho do nosso amor.. esse amor intenso, calmo, puro. E sem duvidas, o amor mais forte desse mundo.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário