sexta-feira, 6 de abril de 2012

# Eu sou estranha. Eu tenho vergonha até por MSN, eu tenho ciúme até de foto!. Eu choro ouvindo música e grito quando me assusto. Eu sou escandalosa, porém tímida, isso depende se estou perto dos meus amigos ou não. Aliás, quando estou com meus amigos eu perco a vergonha na cara e só faço palhaçada. Sim, eu sou estranha, mas pelo menos procuro ser feliz. Pois é... . Meu All Star está surrado e minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente.! Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Converso sozinha, canto errado, não sei dançar, mas danço como uma louca em casa, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, converso com os animais, brigo com objetos quando esbarro neles.  ~ Sim, eu sou louca, mas quem não é? E sabe uma coisa? Dane-se a sociedade. Pessoas perfeitas são um saco.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário