sexta-feira, 14 de outubro de 2011

-

Odeio quando falo com você e fingi não me escutar. Odeio ligar pro seu celular e você não atender. Odeio as suas conversas com amigas que nem conheço. Odeio suas resenhas internas. Odeio digitar uma SMS pra te enviar e o sono me pega e não envio. Odeio quando você faz algo que sabe que eu não gosto. Odeio não perceber quando não está bem. Odeio quando eu estou chata, e você reclama. Odeio a sua pirraça.Odeio colocar minha culpa em você. Odeio quando você me faz sentir a pior pessoa do mundo.Odeio quando você diz: Ok! Odeio quando você me manda vim pra casa. Odeio quando me chama pelo meu nome. Odeio não saber do seu dia. Odeio desconhecer o seu pensamento.  Odeio quando você cala do nada. Odeio o grito do seu silêncio. Odeio brigar com você. Odeio quando as pessoas te roubam de mim. Odeio quando tenho que te dividir com alguém. Odeio não ser suficiente pra você. Odeio passar um dia sem te ver. Odeio ainda mais te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário