segunda-feira, 30 de maio de 2011



Talvez um dia o encanto acabe e o elo que nos une seja quebrado.! Pode ser que as cobranças se tornem constantes e as brigas sejam frequentes. Discordaremos de coisas que concordávamos outrora, a tolerância não será mais a mesma. Pode ser que seus olhos não brilhem mais ao me ver, e meu coração não bata mais forte ao ouvir seu nome.! Veremos que a  sintonia que tínhamos foi perdida.! A cumplicidade não será mais a mesma, e iremos perceber que um abismo foi criado entre nós. Não teremos a sensação de que o tempo corre devagar quando estamos longe, de que as horas são tão longas.! Em algum momento iremos nos decepcionar, então perceberemos que não somos "perfeito" como pensavamos. Os defeitos que antes eram quase imperceptíveis se tornarão visíveis. Perceberemos que não somos tão parecidos.! Não seras mais o causador dos meus sorrisos bobos, nem conseguirei dizer as palavras que lhe arrancaram suspiros em outros momentos.! Juras de amor não serão mais trocadas e lembraremos que o pra sempre, sempre acaba.!

# E se esse dia chegar, se essa hipótese se tornar realidade... Eu quero que você tenha a certeza de que, todos os "EU TE AMO" que eu lhe disse, foram sinceros e que não me arrependo de tê-los dito.! Prometo que guardarei os bons momentos. Lembrarei de você com carinho, com lagrimas nos olhos, e sussurrarei baixinho...NUNCA DEIXAREI DE TE AMAR.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário