domingo, 1 de maio de 2011

Já imaginou se eu me caso com você?

Já imaginou se eu me caso com você? Nós iríamos provavelmente morar num apartamento, bem no meio da cidade, perto de tudo. Você seria um administrador maluco e eu uma médica nada ocupada..rs Você sempre me buscaria no trabalho e me levaria ao ponto mais alto da cidade para ver o por do sol. Jantaríamos pizza, sushi, miojo, as melhores porcarias feita por nos mesmos. Sentaríamos no jardim para contar estrelas.! Você me levaria no cinema ao sábado para ver aqueles típicos romances, e eu te levaria a praia aos domingos e te mostraria como o mar é tão romântico quando o filme. Brigaríamos o tempo todo, reclamaríamos de tudo, chegaríamos um ao outro e depois nos arrependeríamos, choraríamos e terminaríamos tudo com um beijo. Você sussurraria em meu ouvido dizendo que me amava, eu iria sorrir. Ambos ofegantes. Ambos felizes. Vou te fazer carinho, deixar-te deitar no meu colo , estarei sempre ao seu lado, dormir em seus braços. Eu vou te dar espaço, não iria te sufocar. Porque você não irá  embora como todos os outros. Seria  o nosso sonho realizado. Estaríamos juntos. E era isso que importaria. Seria uma loucura total. Cheio de brigas e amor. Mas seria lindo porque seria eu e você.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário