sábado, 16 de abril de 2011

você já abraçou seu passado ?

...eu já, e pode crer .. meu coração pulou, se esbagaçou de alegria ao sentir de novo as emoções de um tempo atrás. Meu passado ainda continua lindo, com o mesmo sorriso, com o mesmo carisma de antes, só com um defeito (...) ele não é mais meu.!
Naquele instante eu pedi pra Deus pra te ter aqui de volta comigo, pedi pra te ter nem que fosse só naquele dia, agradeçi por aquele momento. Como é que eu vou conseguir levar meus dias sabendo que meu passado é o que eu mais queria pro meu futuro? Que é realmente ele que meu coração pede incessantemente? como vou seguir em frente sem você do meu lado? ; Realmente não sei , só sei que eu adoraria colocar esse meu passado num presente & futuro bem próximo. Um dia você vai entender isso, # EU TE AMO.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário