quarta-feira, 23 de março de 2011


Sr. 'Prínceso'..

Bom eu venho por meio desta dizer que embora eu tenha crescido, e não seja mais aquela menininha que ficava sentada em minha janela escrevendo em meu diário, eu ainda continuo aqui esperando por você.
Embora com o passar do tempo eu tenha me modificado um pouco, não te quero mais como o príncipe padrão que todas as menininhas sonham, te quero mais real e com um pouco mais de tempero, pode ser?
E também quero que você me tire desse mundo e me mostre um mundo encantado, mas também não quero mais conhecer teu castelo, mas aceito que me leve por ai, não precisa me dizer pra onde, e nem deixar nenhum papel com o endereço para meus pais...Me carregue mundo a fora, e me surpreenda, me deixe de boca aberta, paralisada, surpresa e encantada.! Por favor, não precisa vir com o seu lindo cavalo branco, eu morro de pena do pobre cavalinho carregando um peso enorme em suas costas. Mas também não precisa vir de moto e nem de carro, vamos preservar o meio ambiente. Venha de bicicleta, e vamos passeando, me leve na sua garupinha e me mostre coisas bonitas, me fale meia dúzia de palavras sem sentido, e me faça rir, até a barriga doer.! - Então meu querido príncipe, eu só quero te lembrar de mim, da menina que ficava sonhando com você e dizer que eu ainda continuo te esperando, com a mesma paciência que eu sempre tive.Continuo estabanada e trocando as bolas. Então mais uma vez eu peço para que dê uma passadinha aqui, porque ainda que os anos tenham se passado, eu continuo esperando por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário