sábado, 19 de março de 2011

Nada de preto


Quando eu morrer, quero que usem roupas brancas. Nada de preto.! Aliais, por que as pessoas usam preto quando estão de luto? Devem usar branco, a cor da paz, e parar de vestir-se com a cor mais escura de todas, como se isso fosse um gesto de respeito.
Quero que chorem, mas porque vão sentir minha falta, e não por tristeza. Eu estarei bem. Terei encontrado com a única coisa que ninguém, nem a ciência, sabe o que é. Estarei feliz, finalmente liberta desse mundo onde há tanta crueldade.
Não quero ser enterrada. Quero que libertem o meu corpo e não se prendam a nada que restou de mim; apenas aos bons momentos, as boas atitudes e a tudo aquilo que nasceu e ficou como uma lembrança feliz.
Quero que parem de pensar na Morte como uma coisa ruim, e que entendam que Ela é o início de mais uma vida, onde a paz predomina e os humanos não são maus.
Certa vez, eu li uma frase mais ou menos assim: "Quero aproveitar cada segundo da minha morte. Afinal, ela só acontecerá uma vez, e então, nunca mais." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário