segunda-feira, 5 de março de 2012

 
# Tem dias que eu não acordo bem, aí me pergunto se é a falta que você me faz. Às vezes te culpo, às vezes me culpo, às vezes nos culpo e também tem aqueles dias que concordo que ninguém teve culpa. Esses dias, como o de hoje, são tão frios e tão longos, mesmo que o dia esteja belo, mesmo que as horas passem rápido demais. Bem, eu estou cansada. É, há quem diga que isso é normal e, às vezes concordo. Há quem diga que não tenho mais vida e, também concordo, mas só às vezes. Há dias que não tenho o que fazer, no que pensar, são dias que eu não te culpo, aí pego mais um desses meus livros grossos e me transporto para o mundo de suposições que eles me trazem. Fico imaginando cada situação que eles reportam, entro naquela situação, daí o mundo parece grande demais.! Há quem diga que preciso parar, pensar, relaxar, mas eu não vejo outra opção. Eu também estou cansada de ver a minha rotina assim, também estou cansada dos meus melhores amigos livros, mas eu não consigo ver outra saída. Às vezes, é óbvio que dá vontade de desistir e, é nessa hora que eu arranco forças de onde eu nem imagino. Porém, há dias que não há tanta força nesse baú... São dias que eu não acordo bem e me pergunto se você faz parte desse mal estar. Não... Eu sei que você não tem nada a ver, mas só às vezes.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário