domingo, 25 de dezembro de 2011


~ Acho que esse é um excelente momento para dar adeus.! Tchau para quem não acrescenta nada na nossa vida. Tchau para aquele cara que diz que vai ligar e nunca liga. Tchau para aquela colega de trabalho invejosa. Tchau para aquela amiga que quando você precisa nunca pode emprestar o ombro. Tchau para aquela tia chata que vive apertando suas bochechas e dizendo o quanto você está gorda.! Tchau para aqueles sentimentos mesquinhos. Tchau para a preguiça.! Tchau para a invejinha. Tchau para a gula.! Tchau para a cobiça. Tchau para a avareza. Tchau para a ira. Tchau para a soberba. Tchau para os sete pecados capitais.!

Gosto mesmo é do ano-novo. Sempre acho que uma vida nova começa, que os ares se renovam, acredito em toda aquela positividade que um ano que está nascendo traz.!  Posso confessar? Faço listinhas mentais, sim. Pulo as sete ondas, como lentilha, faço pedido, olho para o céu, para aquela estrela mais brilhante e peço: que o próximo ano seja melhor e melhor e melhor para mim e para todos que amo.! Sou cafona mesmo. E com muito orgulho.! 

O mundo não vai acabar em 2012. Ele acaba um pouco todo dia. Por isso, a gente tem que fazer tudo que tem vontade. Coisas pequenas e grandes.! Simples e complexas.! Uma viagem, um pedido de desculpa, se perdoar, parar de se culpar e procurar pelo em ovo!. # O negócio é viver. Da melhor forma possível e com o pé direito. Dizem que dá sorte.!

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário