quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Amor desistir ou não? Eu desisti, sabia? De tudo, todos, para ser mas sincero! Cansei de procurar amor, aonde só existe amizade, sorrisos aonde só tem falsidade. Quero deixar o tempo rolar, cuidar mais de mim, deixar as pessoas falarem o que quiserem, elas não vai conseguir mudar o meu caráter. Parece que foi ontem que começou ano, que eu estava olhando para céu e querendo um ano melhor. Pois é, ele mudou, deu um volta de 180º graus, vim para um lugar novo, que não é tão novo assim.. pessoas novas, amores novos, isso que eu falei que não iria mais falar de amor. Apesar que todo ser humano não viver sem amor, querendo ou não ele aparece, cedo ou tarde, ele vai aparecer! Tenha certeza, quando você largar a mão, correr atrás de outra coisa, ele chega empurrando, te deixa de quatro e não tem volta, te leva para outro mundo, faz você ver que o que você conhecia não é nada ao que irão conhecer juntos.Eu sempre em busca de um grande amor, mas ele nunca aparece, em cada olhar vejo uma esperança, mas chega na hora o medo vem, a triste, ou o passado.. quero parar com isso mas é mais forte que eu, minha mente está apenas em uma pessoa, apesar dessa pessoa mal ligar para meus sentimentos, pois andei errando, muito feio por sinal.. mas sempre ouvi falar que quem ama.. perdoa. Será isso o amor? O perdão? Ou isso é apenas uma das coisas confusas que se passam em minha cabeça.!  ;X

Nenhum comentário:

Postar um comentário