segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As pessoas nos vêem de um jeito diferente do que nós realmente somos, a vida nos faz entender coisas que antes eram insignificantes, e de um dia para outro tudo pode mudar, ninguém manda no destino. Já perdi meu tempo tentando me explicar para as pessoas, tentando me olhar com seus olhos e suas críticas. Hoje entendo que não sou tão boa e nem tão má assim, sei bem o que sou e pra onde desejo ir, e com quem desejo viver o resto dos meus dias. Vou deixar que digam e que pensem, pois ninguém pode mudar o mundo que vou construindo pouco a pouco, e só eu que posso faze-lo melhor ou pior! Vou continuar assim, sempre sorrindo, me emocionando quando sentir vontade, admirar pessoas, lugares, historias, tendo coragem, medo. Não quero ser perfeita, só quero que aquele alguém confie em mim independente de qualquer coisa, que eu possa me sentir amada e continuar amando como nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário