segunda-feira, 25 de julho de 2011

Não há como explicar de forma clara, apenas o meu corpo dói. Assim como a última vez, quando vi o meu melhor romance acabar diante dos meus olhos e nenhuma palavra iria fazer mudar. Uma dor estranha como se faltasse um pedaço de mim, você deve entender. O mais estranho? Não há outro romance, muito menos um perfume e tão pouco um rosto.! Já faz tanto tempo... que eu havia esquecido como era sentir essa dor. O meu corpo não para de dar "tremeliques" e sim, parece que minha alma está fora do corpo. Lembro-me da última vez e não há grandes mudanças. Já faz tanto tempo em que não converso com alguém sobre isso. Fico pensando se me recuperei do mais belo romance desde então. Já faz tanto tempo em que não derramava uma lágrima, e hoje foi quase impossível respirar.! Você, antigo romance, não está mais aqui e era contigo que eu falava das minhas dores. Já faz tanto tempo que eu não sei o que é sentir - algo bom -  e não essa dor.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário